Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tarde solidária SOS Vida Animal

Tarde solidária SOS Vida Animal

quarta, 29 de setembro de 2010

A tarde de 28 de outubro de 2010 promete ser bastante animada para os convidados do evento beneficente em prol do projeto ?Vira Latas de Raça? da ONG SOS Vida Animal de Londrina. O agradável encontro contará com o a expertise das voluntárias Sandra Lopes e Sonia Miyamoto, que se dispuseram a organizar a tarde solidária.

O evento é apenas uma entre as atividades do projeto ?Vira Latas de raça?, idealizado pela SOS Vida Animal em parceria com empresas privadas da cidade. Mais do que um ato de amor aos animais, o projeto apresenta um caráter social importantíssimo. Cerca de 500 milhões de cães vivem em situação de abandono no mundo, em Londrina aproximadamente 30.000 animais estão nas ruas e se reproduzem de forma descontrolada, agravando ainda mais o problema da superpopulação de animais abandonados.

A tarde solidária acontecerá na sede de inverno do Londrina Country Club, em meio as atividades cuidadosamente planejadas,  os convidados poderão conhecer um pouco mais a respeito do trabalho da ONG que atua em Londrina desde 1989.

Fonte: Imageria

Mais detalhes:

Tarde solidária SOS Vida Animal Data: 28/10/2010 Local: Londrina Country Club (sede de inverno) - Rua Fernando de Noronha, 977 Horário: a partir das 14 h Valor do convite: R$ 40,00 Convites Limitados