Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Tubarão é superado pelo Ituano e encerra participação no Café pela Série B

segunda, 31 de outubro de 2022
Categoria


Equipe londrinense sofre um gol em cada tempo e não tem mais chances de brigar pelo acesso

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (28), no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ituano e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o LEC permanece com 53 pontos e ocupa a 8ª posição. Na próxima rodada e última da Série B, o LEC visita o Sampaio Corrêa, no domingo (06), às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Com um minuto, Matheus Lucas recebeu e arriscou de fora da área, a bola foi por cima. Aos 22’, Matheus Lucas recebeu, ajeitou e bateu para o gol, Filipe Costa espalmou.

Com 26’, Caprini desceu pela direita e cruzou rasteiro, Matheus Lucas finalizou por cima do gol. No lance seguinte, Vinícius Paiva deu bom passe para Aylon, que saiu na cara de Matheus Albino e deslocou o goleiro para abrir o placar.

Com 40 minutos, em jogada pela direita, a bola ficou com Vinícius Paiva dentro da área, ele cortou a marcação e bateu colocado, Gabriel, em cima da linha, salvou o Tubarão.

Aos 42 minutos, Gabriel Barros recebeu em velocidade e Vilar derrubou o atleta dentro da área, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Aylon bateu no canto direito de Matheus Albino, que acertou o canto e viu a bola tocar na trave antes de sair. Com 47’, após cobrança de escanteio, a defesa Alviceleste afastou e na sobra, Vinícius Paiva arriscou de entrada da área, a bola passou perto do gol de Matheus Albino.

Com 7’, do segundo tempo, Roberto fez boa jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Aylon, que só empurrou para o fundo do gol. Aos 9 minutos, Douglas Coutinho faz jogada individual, gira e finaliza, o goleiro espalma.

Aos 35’, Vinícius Paiva saiu na cara de Matheus Albino, que fez linda defesa, na sobra, o camisa 7 tentou novamente e parou no goleiro do LEC. Com 43 minutos, Gegê cobrou falta frontal ao gol de forma rasteira e Filipe Costa defendeu.

Aos 44 minutos, Peu recebeu lançamento pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou firme, Filipe Costa espalmou. Com 49’, após jogada pela esquerda, a bola ficou viva dentro da área para Caprini, que bateu de direita e a bola por cima do gol.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 2 ITUANO

Londrina: Matheus Albino; Jeferson (Samuel Santos), Gabriel, Vilar e Alan Ruschel (Felipe Vieira); João Paulo, Mandaca (Leandrinho), Gegê e Mossoró (Peu); Caprini e Matheus Lucas (Douglas Coutinho).
Técnico: Cyro Leães.

Ituano: Filipe Costa; Raí Ramos, Rafael Pereira (Lucas Dias), Carlão (Bernardo Schappo) e Roberto (Mário Sérgio); Caíque, Lucas Siqueira e Lucas Nathan; Vinícius Paiva, Gabriel Barros (Léo Ceará) e Aylon (Kaio).
Técnico: Carlos Pimentel.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA-SC
Assistente 01: Kléber Lúcio Gil – FIFA-SC
Assistente 02: Alex dos Santos – SC
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC
Assistente de árbitro de vídeo: Helton Nunes – SC
Observador do VAR: Emerson Augusto de Carvalho – SP

Público pagante: 2.650 torcedores;
púbico livre: 318 torcedores;
público total: 2.968 torcedores;
renda: R$ 70.310,00.

Gols: Aylon aos 27’ do 1º tempo e 7’ do 2º tempo (Ituano).

Cartão amarelo: Mandaca e Jeferson (Londrina); Gabriel Barros, Rafael Pereira e Roberto (Ituano).

Fonte: Londrina Esporte Clube