Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Triolé leva  O Melhor Show do Mundo ao Clubinho

Triolé leva O Melhor Show do Mundo ao Clubinho

quinta, 18 de fevereiro de 2016
Categoria

O programa da tarde deste sábado (20) da garotada já tem endereço: o “Clubinho” do Londrina Norte Shopping. às 16h, o grupo Triolé Cultural encena, no palco ao lado da praça de eventos, o espetáculo “O Melhor Show do Mundo …”. A apresentação é gratuita.

No espetáculo, que é um dos sucessos do grupo Triolé, o palhaço Ritalino é um vendedor de pipocas que recorre a mágicas, músicas e todo tipo de recurso cênico para convencer os “clientes” a comprarem sua mercadoria. A apresentação tem 50 minutos de duração.

Todos os sábados o Londrina Norte oferece no “Clubinho” uma atração infantil, gratuita, para crianças de todas as idades. Até o final do mês, é possível também se divertir na Gigantesca Piscina de Bolinhas, instalada na praça de eventos e que fica no Shopping até o dia 28.

A Piscina de Bolinhas funciona no mesmo horário do Shopping (das 10h as 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos). Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10,00 a cada 15 minutos. Menores de cinco anos devem ser acompanhados por um adulto (que tem acesso livre ao local).

Foto: Divulgação

Mais detalhes:

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.