Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tendências em Bolsas Inverno 2010

Tendências em Bolsas Inverno 2010

quinta, 29 de abril de 2010
Categoria
Foi-se o tempo em que era obrigatório combinar a cor da bolsa com o sapato e o cinto. Hoje em dia, quando se fala nesse acessório tão desejado pelas mulheres, a primeira palavra que se deve ter em mente é versatilidade. Na hora de montar o look, é melhor coordenar do que combinar. Dessa forma uma bolsa colorida pode acrescentar cor a um visual dark. Opção é o que não falta. Atualmente, as bolsas podem ser encontradas em couros naturais (liso, trabalhado, metálico ou aveludado), peles, camurça, algodão (tecidos naturais, ecológicos) e tecidos altamente tecnológicos (com tratamento em teflon, para evitar manchas, por exemplo). No entanto, o couro legítimo continua sendo a grande estrela da estação, por sua qualidade, maciez e durabilidade.
Para o Inverno 2010, as tendências para bolsas seguem várias inspirações. Os formatos variam entre grande e clássica até as carteiras e bolsas micro, ideais para festas. As cores podem ser vivas, como o coral, vermelho, verde e roxo, ou mais apagadas, como o bege e cor da pele (nude). Uma tendência que já pode ser vista nas ruas de Londrina é a das macro bolsas de mão, com alças metálicas e detalhes de tachas. Vale a pena, então, coordenar os acessórios com a roupa, de forma harmoniosa e criativa, apostando no contraste entre cores, materiais, tamanhos e estilos.
 
Para montar um look atual sem gastar muito, você pode recorrer à Outlet da De Larrê. Atentando-se sempre às inovações do mercado, com foco em tendências da moda e nos desejos da mulher sofisticada, os artigos desenvolvidos pela De Larrê proporcionam toda a sofisticação e status.