Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Shopping Londrina terá Liquida Verão de 2 a 4 de fevereiro

Boulevard Shopping Londrina terá Liquida Verão de 2 a 4 de fevereiro

sexta, 02 de fevereiro de 2024
Categoria

Promoções garantem itens diversos que podem incrementar as viagens no período de Carnaval

De 2 a 4 de fevereiro, sexta-feira à domingo, o consumidor terá mais um motivo para ir às compras e aproveitar as oportunidades do Liquida Verão, a campanha de liquidação do Boulevard Shopping Londrina que chega em um momento oportuno para contribuir com os preparativos das viagens de Carnaval.

As ofertas de lojistas do mix do empreendimento podem chegar a 70% de desconto, o que inclui roupas, calçados, perfumaria, acessórios, cama, mesa e banho, bolsas, malas, brinquedos, artigos de beleza, moda praia, eletrônicos e muito mais. As promoções podem ser acompanhadas em uma vitrine virtual no https://www.boulevardlondrinashopping.com.br/

“São muitas oportunidades de economizar na aquisição de vários produtos por preços bem convidativos. Esse momento de liquidação geral do Shopping representa também a chance de compra de itens desejados que agora cabem no bolso e que podem ser úteis para os preparativos das famílias neste período de Carnaval”, destaca Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD.

  • SERVIÇO:
  • Liquida Verão Boulevard Shopping Londrina
  • Dias 2 e 3 de fevereiro das 10 às 22 horas
  • Dia 4 de fevereiro das 14 às 20 horas