Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Teatro na Melhor Idade

Teatro na Melhor Idade

terça, 08 de junho de 2010
Categoria: noticia

A Associação Beneficente Galvão Bueno em parceria com a Produtora FUNCART promove curso de teatro para a melhor idade. O curso faz parte do projeto Pólo Revelações da Melhor Idade e tem o patrocínio do Ministério da Cultura e Cultura Viva. 

O curso de teatro é voltado para homens e mulheres da melhor idade e terá a duração de seis meses, com inicio das aulas no dia 14/06. As aulas serão ministradas pelos professores da Escola Municipal de Teatro – FUNCART.

Os conteúdos que vão ser abordados no curso serão: princípio de técnica vocal, contação de historia, sensibilização, criatividade, expressão corporal e interpretação.

O projeto tem o objetivo de integrar a melhor idade no fazer artístico, pois através do teatro é possível vivenciar, expressar e criar condições para novas aprendizagens, promovendo experiências que contribuem para o desenvolvimento de capacidades expressivas e artísticas através de uma atividade grupal.

Fonte: Funcart

Mais detalhes:

Curso Teatro na Melhor Idade Data: a partir de 14/06 às segundas e quintas-feiras Horário: das 8 às 11h Local: Associação Beneficente Galvão Bueno Endereço: Rua José Nogueira Franco, nº 207 - Vale do Reno. Contato: 3336-4545 ou 3323-0945.