Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Super Mario Bros: O Filme terá sessões Bebê a Bordo no Cineflix

Super Mario Bros: O Filme terá sessões Bebê a Bordo no Cineflix

quarta, 12 de abril de 2023
Categoria

Na sexta-feira, dia 14/04 às 14h, A Cineflix exibe a animação “Super Mario Bros: O Filme” na Sessão Bebê a Bordo. A cópia do filme é dublada e em 2D.

A Sessão Bebê a Bordo é um projeto exclusivo da Cineflix Cinemas e acontece, a critério, 1 vez por mês, na primeira sexta de cada mês, sempre às 14h. A sessão é preparada de forma especial, com iluminação mais clara, ar-condicionado não tão forte e conta com um espaço com trocador e fraldas disponíveis, caso seja necessário, tudo para o maior conforto da família.

A Sessão foi desenvolvida principalmente para papais e mamães com bebês de até 2 anos, no entanto, a sessão é livre para qualquer idade. O preço é o mesmo praticado na bilheteria, lembrando que crianças de até 3 anos não pagam e menores de 12 pagam meia entrada.

Para acompanhar as novidades da Rede Cineflix, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site acessando o link: https://www.cineflix.com.br/

Todas as nossas informações divulgadas no nosso site e redes sociais oficiais estão sempre atualizadas e corretas. A programação é atualizada semanalmente sempre às terças-feiras a tarde com novas estreias sempre às quintas.

Fonte: Divulgação