Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Subseção participa de coleta de lixo eletrônico

Subseção participa de coleta de lixo eletrônico

terça, 15 de março de 2016
Categoria: noticia

Coleta será das 9 às 17 horas, no dia 18, no estacionamento da Câmara Municipal

Se você tem aparelhos eletrônicos em sua casa e não sabe o que fazer com eles, terá uma boa oportunidade. A OAB-Londrina se une à iniciativa da ONG E-Lixo e, também em parceria com o Fórum e Câmara Municipal, realiza a 2º edição de coleta de lixo eletrônico no estacionamento da Câmara nesta sexta-feira (18).

 A coleta será das 9 às 17 horas. Serão aceitos aparelhos de DVD, de fax, de som, aparelhos e controles de videogames, aquecedores, ar condicionado, baterias de celular, cabos, caixas de som, carregadores, DC Room, celulares, centrais telefônicas, computadores, placas mãe, copiadoras, conectores, CPU, disco rígido/HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitores CRT e LCD, mouse, no breaks, notebooks, pen drives e similares.

 Os organizadores informam que haverá duas vagas externas de estacionamento na Rua Governador Parigot de Souza, ao lado da guarita de entrada para que a população possa estacionar seus veículos sem que tenham que entrar no estacionamento da Câmara Municipal para manobras e, com tranquilidade fazer o descarte correto sem transtornos ao trânsito.

Fonte: Divulgação