Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Somos tão jovens”, “Em Transe” e  “A Morte do Demônio” estreiam no Cinesystem do Londrina Norte Shopping “Somos tão jovens”, “Em Transe” e  “A Morte do Demônio” estreiam no Cinesystem do Londrina Norte Shopping

“Somos tão jovens”, “Em Transe” e “A Morte do Demônio” estreiam no Cinesystem do Londrina Norte Shopping

Thursday, 02 de May de 2013
Categoria:

Filme nacional que conta a história dos primeiros acordes de Renato Russo, da banda Legião Urbana, é um dos destaques em cartaz a partir desta sexta-feira (3/5)

As angústias e inquietações de Renato Russo antes da fama são recriadas no  filme nacional  ?Somos Tão Jovens?, que estreia nesta sexta-feira (3/5) no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping. Outras novidades que entram em cartaz  no multiplex são o suspense ?Em Transe? (Trance) e o terror  ?A Morte do Demônio? (Evil Dead).

Da banda  Aborto Elétrico à Legião Urbana, ?Somos Tão Jovens? apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo ? interpretado pelo ator Thiago Mendonça – e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como ?Que País é Este?, ?Geração Coca-Cola?, ?Eduardo e Mônica? e muitas outras músicas que marcam fãs geração após geração. A  direção do longa é de Antonio Carlos da Fontoura.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/A0kk7Vxwt98″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

?Em Transe? – Com direção de Danny Boylle, na trama de ?Em Transe? um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/fRDtA8J6VXc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

?A Morte do  Demônio? – remake do clássico do terror “The Evil Dead – A Morte do Demônio” dirigido em 1981 por Sam Raimi, o filme é recomendado apenas para maiores de 18 anos pelas cenas violentas.  Na trama, Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore).

Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/JBfub8SbtvU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

A programação dos cinemas de Londrina você confere clicando aqui, com atualizações todas as sextas-feiras.