Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Solidariedade em alta

Solidariedade em alta

quinta, 14 de outubro de 2010
Categoria: noticia

A organização da Tarde Solidária em prol da SOS Vida Animal de Londrina trouxe agradáveis surpresas para Sandra Lopes e Sônia Miyamoto, a dupla, que está à frente de um evento em prol da ONG pela primeira vez, está super animada com a repercussão do encontro que tem como objetivo mostrar um pouco mais do importante trabalho que a SOS realiza em Londrina.

A causa ganhou corpo e muitos parceiros. Bahiarte, Gilka, Recos boutique, Café Itamarati, Sandra Fuganti , Ice Cola – Pastel e Mel, Sávio Sorvetes, Big Frango, Sadia, Pier Coffee, Onná – Santo Prazer, Gustare , Multistampa , Mercado Guanabara , Furuta ? Onishi,  Floricultura Shangri-lá , Floricultura Paraíso , Stock Store, LM Lingerie , Pappa dog , Bela Itália, Cantinho Português , Bazar Shangri-lá,  Bibi & Leo  e Sanepar  são algumas das empresas que fizeram questão de participar do evento, que pela quantidade de envolvidos promete ser inesquecível.

Além de várias “prendas” que serão distribuídas, estão programadas outras surpresas, entre elas sorteios diversos, exposição de fotos, apresentação de projetos, distribuição de informativos da ONG e confraternização com lanche especialmente preparado pelo Pastel e Mel. Uma tarde repleta de descontração em prol de uma boa causa.

E não se enganem ao pensar que só as mulheres estão aderindo ao evento, muitos homens que simpatizam com a causa já confirmaram presença. Duas “caravanas”, uma de Apucarana e outra de Cornélio Procópio, já reservaram seus lugares.  E para aqueles que pretendem se juntar ao grupo, os convites  custam 40,00 R$ e estão a venda no Pastel e Mel da Higienópolis.

Fonte: Imagería

Mais detalhes:

Tarde solidária SOS Vida Animal Data: 28/10/2010 Local: Londrina Country Club (sede de inverno) - Rua Fernando de Noronha, 977 Horário: a partir das 14 h Valor do convite: R$ 40,00 ? Pastel e Mel Av. Higinópolis 437 - Londrina - 43 3025-2212 Convites Limitados