Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sesc oferta vagas gratuitas para o curso Pré-Vestibular 2024

Sesc oferta vagas gratuitas para o curso Pré-Vestibular 2024

segunda, 06 de novembro de 2023
Categoria

O Sesc PR oferta 130 vagas gratuitas para o curso Pré-Vestibular 2024 nas unidades Sesc da Esquina, em Curitiba, e Sesc Londrina Centro, em Londrina

O Sesc PR oferta 130 vagas gratuitas para o curso Pré-Vestibular 2024 nas unidades Sesc da Esquina, em Curitiba, e Sesc Londrina Centro, em Londrina. As inscrições começam nesta segunda-feira (30) e seguem até o dia 22 de janeiro de 2024. Podem participar da seleção trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e/ou estudantes da rede pública de ensino ou da rede privada com bolsa integral. Todas as informações estão no edital disponível AQUI.

Com aulas presenciais, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, as aulas contarão com plantões de dúvida e monitoria. O curso Pré-Vestibular do Sesc PR foca na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante as aulas os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

Diferenciais

As aulas do curso Pré-Vestibular do Sesc PR têm como diferenciais material incluso e atualizado anualmente; turmas reduzidas; plantões de dúvidas; simulados com medidores de desempenho; aplicados mensalmente, com base em provas anteriores da UFPR, do ENEM e demais universidades, para que o aluno se familiarize com os processos avaliativos; cine debates; peças teatrais sobre os livros exigidos nos vestibulares do Paraná; aulão de véspera.

Além das vagas gratuitas estão abertas matrículas pagantes para trabalhadores e dependentes do comércio, bem como para o público em geral, com valores abaixo do mercado.

Serviço: Curso Pré-Vestibular gratuito

Inscrições: de 30/10/23 a 22/01/24.
Divulgação do resultado: A partir de 5 de fevereiro de 2024.
Informações AQUI 

Sesc da Esquina: 50 vagas
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969. Tel.: (41) 3259-1350

Sesc Londrina Centro: 80 vagas
Endereço: Rua Fernando de Noronha, 264. Tel.: (43) 3305-7800

Fonte: Divulgação