Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Senai Londrina é agente oficial SOFTEX

Senai Londrina é agente oficial SOFTEX

segunda, 02 de maio de 2016
Categoria: noticia

Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação recebeu a certificação no último dia 29


No último dia 29 de abril nas dependências do Senai Londrina foi realizado a cerimonia do Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação como agente Softex (Programa para Promoção da Exportação do Software Brasileiro).

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades e empresas de Londrina na área de tecnologia da informação que credibilizam nossa cidade como genial em TI e Comunicação.

O SOFTEX tem como um dos seus principais objetivos contribuir para promover a inovação, o empreendedorismo e a criação de empresas de software, Internet e comércio eletrônico no País.

Os Agentes Softex são unidades que representam regionalmente a entidade e atuam em 12 estados brasileiros para oferecer o apoio necessário às empresas locais de software e serviços de TI. Fazer parte do Sistema Softex significa integrar uma das maiores comunidades de tecnologia da informação da América Latina composta por cerca de 2 mil empresas vinculadas aos Agentes Softex que recebem apoio através de uma série de produtos e serviços oferecidos.

Ficou interessado no Softex entre em contato com a equipe do Senai Londrina para mais informações a Rua Belém, 844 centro de Londrina ou pelo telefone (43) 3294-5100.

Fonte: Divulgação