Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Santa Brasa: carnes nobres e happy hour com chopp em promoção!

Santa Brasa: carnes nobres e happy hour com chopp em promoção!

segunda, 23 de janeiro de 2012

Em 2011, Londrina ganhou sua primeira e única steakhouse: o Restaurante Bar Santa Brasa. A casa apresenta um novo conceito de restaurantes denominado AUTHENTIC STEAKS, que tem como principal produto carnes nobres, além de um Chopp geladíssimo, servido em canecas ultracongeladas, e ótima carta de vinhos, tudo isso em um ambiente aconchegante.

Todo o serviço é à la carte, e as carnes nobres são o carro chefe. São servidos cortes diferenciados provindas de carnes Red Angus, gado europeu que tem a carne marmorizada, ou seja, a gordura é entranhada na sua fibra, o que resulta em maciez, tornando-a ainda mais nobre e especial. Desta carne são servidos os cortes especiais: Prime Rib, T-Bone, Picanha Nobre, entre outros.

As carnes servidas são de altíssima qualidade. A casa possui um sistema que permite o acompanhamento das carnes da criação do gado até o produto final, que chega à mesa dos clientes com o mais alto padrão de maciez e suculência.

Happy Hour! 

E como opção para acompanhar o happy hour, o Santa Brasa tem o chopp Brahma mais gelado da cidade, servido em caneca ultracongelada. E o melhor, no happy hour o chopp cremoso sai pela metade do preço! De segunda a sexta, das 17h30 às 20h, a caneca de chopp mais gostosa da cidade sai de R$ 4,90 por apenas R$ 2,45 (350ml)!

 Acesse o site: www.restaurantesantabrasa.com.br

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Restaurante Santa Brasa Endereço: Av. Higienópolis, 964 Fone: (43) 3024-2122 Site: http://www.restaurantesantabrasa.com.br/