Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira três restaurantes com comidas quentinhas em Londrina

Confira três restaurantes com comidas quentinhas em Londrina

segunda, 22 de maio de 2023

Fonte: Gabriela Fernandes

Neste friozinho de outono, nada melhor do que comer uma comida quentinha e de qualidade, né? Os caldos e risotos são os mais pedidos nesta época, mas os cardápios podem variar com diversas refeições para os mais variados gostos. Pensando nisso, o Portal Bonde trouxe algumas opções para você para disfrutar de uma boa refeição no outono londrinense:

Neste friozinho de outono, nada melhor do que comer uma comida quentinha e de qualidade, né? Os caldos e risotos são os mais pedidos nesta época, mas os cardápios podem variar com diversas refeições para os mais variados gostos. Pensando nisso, o Portal Bonde trouxe algumas opções para você para disfrutar de uma boa refeição no outono londrinense:

 

Brasiliano

De quinta a sábado a partir das 19h
O restaurante Brasiliano (Rua Espírito Santo, 655 – Centro) traz as melhores opções de vinhos e risotos, além de diferentes tipos de sopas, polentas, massas e de carnes. O restaurante conta com música ao vivo, sendo um ótimo lugar para fazer um jantar romântico ou em família. Confira um pouco do cardápio e da comida:

Risoto de Palmito.Risoto de Palmito. – Gabriela Fernandes

Barraco da Sopa

Aberto todos os dias das 18h30 às 23h
No Barraco da Sopa (Tv. Belo Horizonte, 67 – Centro) o menu conta com mais de 15 opções de caldos, diversos tipos de vinhos e outras bebidas, além de massas e polentas. Junto com a boa comida, a decoração é um dos atrativos dos restaurante, deixando o clima ainda mais agradável. Veja o cardápio e a comida:

Creme suiço no pão.

Mestizzo

De segunda a sábado a partir das 18h
O mestizzo (R. Prof. João Cândido, 893 – Centro) é um casarão antigo com diversos ambientes para você se aconchegar. O cardápio é variado, e conta com opções como sushi, lanches, porções e, é claro, os pratos quentes, com moquecas e risotos, além dos clássicos drinks.

Fonte: BONDE