Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos em Londrina

Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos em Londrina

terça, 08 de janeiro de 2013
Categoria: noticia

A assessora e cerimonialista Rebecca Pietraroia trabalha no ramo de eventos sociais e corporativos há quatro anos. Percebeu, ao freqüentar festas e casamentos, a falta de um trabalho diferenciado no segmento. Então, se especializou e começou o seu trabalho que é sucesso em Londrina e região.

Hoje, a equipe de Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos trabalha com três tipos de assessoria para casamento. Conheça abaixo:

Assessoria Perfil

Noivos que não possuem tempo para cuidar e revisar os últimos detalhes antes do casamento podem contratar a Assessoria Perfil de 30, 90 e 180 dias. Acompanhamento durante o período que antecede o casamento.

Assessoria Plena

Para aqueles casais que não tem tempo para organizar o casamento ou que preferem depositar sua confiança na equipe Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos. Serviço amplo de orientação e acompanhamento no planejamento e execução do casamento. A assessoria e o casal identificam o perfil do evento para formatar o dimensionamento dos serviços e fornecedores contratados.

[video:<iframe src=”http://player.vimeo.com/video/41881244?title=0&amp;byline=0&amp;portrait=0&amp;autoplay=1&amp;loop=1″ width=”400″ height=”300″ frameborder=”0″ webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe>]

Visite o Site Oficial, clique aqui.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Rebecca Pietraroia Assessoria e Eventos Fone: (43) 3324-3118 E-Mail: [email protected] Site: http://www.rebeccapietraroia.com.br