Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Rebecca Pietraroia: Seu evento organizado com paixão e muita competência

quinta, 09 de fevereiro de 2012
Categoria: noticia

Organizar eventos não é uma tarefa fácil. Muitos detalhes precisam ser arranjados e combinados para que sua festa ou reunião transcorra da melhor maneira, sem percalços e gafes. Atualmente, a figura do assessor é fundamental e indispensável. Em, Londrina, a assessora e cerimonialista Rebecca Pietraroia organiza aniversários e formaturas desde menina, quando já era reconhecida por sua criatividade e idéias inovadoras entre os amigos de colégio.

A diferença está nos detalhes

O que chama mais atenção no trabalho de Rebecca é a procupação com os detalhes e um carinho especial com o cliente. É o que conta a noiva Érica, que teve seu casamento organizado por Rebecca, no final de 2011, no Buffet Stylo. ?Com agilidade, cuidou de todos os detalhes, desde a montagem do cerimonial, cerimônia, recepção e festa. Detalhes que fizeram toda a diferença?, diz Érica.

Muito mais do que simplesmente organizar um evento, Rebecca organiza e ajuda concretizar sonhos, como no caso dos noivos Érica e Eduardo. A satisfação foi tamanha, que o casal já pensa nas próximas festas. ?Fez toda a diferença no nosso casamento e com ceteza fará também na organização dos aniversários dos nossos filhos?, planeja a noiva.

Paixão e envolvimento

Há quatro anos, Rebecca organiza eventos sociais e corporativos, como: casamentos, bodas, aniversários, formaturas, coquetéis, entre outros. Descobriu sua paixão, observando, em festas onde era convidada, que não bastava apenas organizar, mas se envolver como se o evento fosse seu.

Independente do tipo de evento, Rebecca trabalha com transparência e honestidade, prezando sempre a qualidade de seu trabalho. A assessora respeita os desejos e vontades dos contratantes, para que o evento tenha a personalidade de quem a contrata.

O desenvolvimento e planejamento de um evento requerem prática, responsabilidade, confiança e muito conhecimento. A equipe ?Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos? alia experiência, tendência e a identidade de quem contrata, garantindo o sucesso do evento.

*Informe Publicitário 

Mais detalhes:

Rebecca Pietraroia ? Assessoria de Eventos Fone: (43) 3324-3118 Fone: (43) 9950-2811 E-Mail: [email protected] Website: Facebook/Orkut: Rebecca Pietraroia Assessoria