Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quem vem

Quem vem

sexta, 27 de maio de 2011
Categoria: noticia

A esteticista facial e corporal Maria de Fátima Lima Pereira, também professora de Educação Física e Pedagoga, à frente da Esthetic Pro Assessoria & Cosmetologia, em São Paulo, estará em Londrina como convidada especial do Bella Fair – Feira Internacional de Cosmética, Estética e Beleza que acontece de 4 a 6 de junho no Centro de Eventos do Catuaí .

Ela abordará o tema ” Reparar, hidratar, revitalizar e revigorar é a nossa nova proposta de tratamento global”. Ela é referência na área, sendo consultora técnica na área de estética do Senac São Paulo, coordenadora técnica e científica do Congresso Internacional de Estética Aplicada do Hair Brasil, desde 2002.

Participa de vários seminários e congressos nacionais e internacionais. Para o Bella Fair espera-se que cerca de 5 mil pessoas visitem o evento durante os três dias de feira de acordo com os organizadores, a MD, KOSM e CREIO Cosmético.

Mais detalhes:

Feira Internacional de Cosmética, Estética e Beleza Data: de 4 a 6 de junho Horario: das 10h às 20h Ingressos: R$ 6,00 a inteira e R$ 3,00 a meia-entrada com apresentação de documentação. Local: Centro de Eventos do Catuaí A organização do evento está sendo realizada pela F&B Eventos.