Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quatro forças da tecnologia são temas de debate

Quatro forças da tecnologia são temas de debate

segunda, 20 de maio de 2013
Categoria: noticia

A VII Semana Tecnológica da UniFil, de 27 a 29 de maio, vai debater ?As 4 forças: Mobilidade, Cloud Computing, Informação e Mídias Sociais?. Promovido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, estimula a produção acadêmica, científica e tecnológica entre estudantes, professores e profissionais.

A conferência de abertura será sobre ?Redes Sociais? com o professor Elio Soares, na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Colégio Londrinense. Na terça, o professor Rodnei da Silva Lopes falará sobre ?Cloud Computig? e na quarta o tema será ?Big Data x Mobilidade? com o professor Adail Roberto Nogueira. O local e horário são os mesmos.

?São temas cada vez mais presentes no nosso dia a dia, o cidadão convive com o avanço da tecnologia. Quem quer se manter atualizado precisa buscar informações, conhecer as inovações e saber como se inserem no cotidiano dos estudos, das profissões e das nossas vidas?, afirma o professor Sergio Tanaka, coordenador dos cursos da área de computação da UniFil e organizador geral do eventos.

As inscrições podem ser feita até o dia do início da Semana Tecnológica. Mais informações, no site www.unifil.br ou telefone (43) 3375.7496.