Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Presidente da FIEP abre evento nesta sexta em Londrina

Presidente da FIEP abre evento nesta sexta em Londrina

quinta, 24 de março de 2011
Categoria

Nesta sexta-feira, dia 25, Rodrigo da Rocha Loures, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) faz palestra na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

?Desafios de um mundo sustentável: uma encruzilhada civilizatória? é o tema da palestra com início às 14h30 no Anfiteatro do Centro de Ciências Humanas (CCH). 

A palestra marca o início das atividades da edição 2011 do Grupo de Estudos Avançados sobre o Meio Ambiente (GEAMA) da UEL, que elegeu o tema ?Meio Ambiente e comunicação? para o desenvolvimento das atividades deste ano, com palestras, mesas-redondas e visitas técnicas. 

A intenção do GEAMA é discutir como a questão do meio ambiente é tratada nos meios de comunicação. Além de profissionais da imprensa, os integrantes do GEAMA querem contar também com a participação de ambientalistas, pesquisadores, professores, estudantes e profissionais de várias áreas.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Palestra "Desafios de um mundo sustentável: uma encruzilhada civilizatória? Data: 25 de março de 2011 Horario: 14h30 Local: Anfiteatro do Centro de Ciências Humanas (CCH) da UEL