Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Passe o feriado de Páscoa na Pousada Estância Água Viva

Passe o feriado de Páscoa na Pousada Estância Água Viva

segunda, 07 de março de 2016
Categoria: noticia

Local ideal para quem curte aproveitar os fins de semana com conforto e tranquilidade, em contato com a natureza

Está em dúvidas sobre onde passar o feriado de Páscoa? Se você deseja um lugar agradável, tranquilo, em contato com a natureza, com conforto e o melhor atendimento, escolha a Estância água Viva.

A água Viva é uma pousada localizada em uma área ampla e arborizada, em Tamarana. Sua estrutura oferece lazer e conforto para toda a família! A equipe da Estância água Viva, está preparada para atender prontamente às suas necessidades, com a estrutura que garante a sua satisfação, oferecendo chalés com espaço para grupo de 20 ou 10 pessoas; apartamentos para casais, apartamento triplo ou quadruplo; e dois salões de eventos com capacidade de acomodar 100 e 200 pessoas.

é o lugar ideal para passar férias em grupos, realizar convenções de empresas, treinamento de funcionários, casamentos, acampamentos e retiros de igrejas e escolas.

A Pousada ainda oferece um grande mix de atrações para esporte e lazer, incluindo o Golfe, que conta com um campo preparado para que os hóspedes possam conhecer e praticar um dos esportes que mais crescem no mundo.

Para conhecer os valores e programar seus fins de semana, acesse: www.estanciaaguaviva.com.br ou entre em contato pelos telefones (43) 9188-1924 ou (43) 8813-5618. Ou ainda, pelo e-mail [email protected] .

Redação Londrinatur