Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Participe do 1º FOTOCAMP em Londrina

Participe do 1º FOTOCAMP em Londrina

sexta, 10 de março de 2017
Categoria

Acampamento em Londrina reunirá quem tem interesse por fotografia e natureza

Participe do 1º FOTOCAMP em Londrina - LondrinaTur

Nos dias 24, 25 e 26 de março, acontece, em Londrina, o 1º FOTOCAMP, curso de fotografia oferecido pela Escola de Fotografia Wilson  Vieira.  O diferencial desse curso, é que é especialmente voltado para aqueles que não costumam ter tempo e/ou moram fora de Londrina.

O curso será ofertado em um acampamento próximo a londrina, cerca de 5 Km de distância da cidade. Os alunos ficarão hospedados de sexta à noite a domingo, até as 14:00 horas. O local é muito agradável, junto à natureza, onde possui um lago de pesca, rios, ampla área verde para prática fotográfica. Lugar ideal para aprender e tirar diversas fotos.

A escola de fotografia Wilson Vieira vende cursos para iniciantes e profissionais da área de fotografia. Wilson Vieira, o idealizador da escola, é fotógrafo profissional, diretor da Vídeo Graphic, tradicional empresa do setor de produção audiovisual. Sua escola foi fundada com o objetivo de criar um ambiente de excelência em estudo e prática fotográfica. Dessa forma, auxilia amadores e novos fotógrafos a desenvolverem um olhar diferente, enxergando a vida através das lentes da câmera.

Fonte: Divulgação