Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola de Fotografia Wilson Vieira está com matrículas abertas

Escola de Fotografia Wilson Vieira está com matrículas abertas

quinta, 06 de setembro de 2018
Categoria

Curso intensivo profissionalizante tem módulos básico e intermediário

A Escola de Fotografia Wilson Vieira está com inscrições abertas para o Curso Intensivo Profissionalizante. Ele reúne o curso de fotografia básico, intermediário e de edição de fotos, isto é, o que você precisa pra começar a fazer cliques profissionais! As aulas começam no dia 11 de setembro.

A primeira semana é de fotografia básica. Você vai aprender a conhecer o seu equipamento, conceitos sobre exposição fotográfica, o que são o diafragma, obturador e ISO e como compor as suas fotos. Também vai saber sobre lentes e equipamentos ideais, fazer análise de fotos com tira dúvidas e, ao final, terá uma aula prática divertidíssima no Lago Igapó.

Matrículas abertas para o curso intensivo profissionalizante de fotografia

Já a segunda semana é voltada para a fotografia intermediária. É aqui que você conhecerá os modos semi-automáticos, os tipos de objetiva e suas funções, como fazer o equilíbrio de branco e quais são os tipos de foco. Também aprenderá a medir a exposição, usar o flash pop up e flash dedicado e irá a uma aula noturna para praticar!

A terceira e última semana é para editar as fotos! Você conhecerá o Adobe Lightroom e seus atalhos, sua interface, como criar catálagos, gerenciar arquivos e fazer backup, manusear arquivos, pastas e coleções. Você também entenderá o que são os metadados, importar e exportar, gerir imagens dentro do programa, criar, importar e exportar presets. Você sairá sabendo editar imagens de maneira muito mais ágil.

E aí, se interessou pelo curso? Não deixe pra depois o seu futuro profissional.

HORÁRIO: durante a semana – das 19h às 22h – e no primeiro sábado – das 9h às 11h30;
VALOR: R$ 999,00 à vista ou R$ 1.200,00 em 5x, no cartão ou no boleto.

Faça sua matrícula no Curso Intensivo Profissionalizante no www.escolafotografialondrina.com.br ou ligue para o (43) 3321-4366.

Sobre Wilson Vieira

É fotógrafo profissional, diretor da Vídeo Graphic tradicional empresa do setor de produção audiovisual. Idealizador da Escola de Fotografia. Ministra cursos de fotografia e edição de imagens em Londrina – PR. Sua escola foi fundada com o objetivo de criar um ambiente de excelência em estudo e prática fotográfica. Dessa forma auxilia amadores e novos fotógrafos a desenvolverem um olhar diferente, enxergando a vida através das lentes da câmera.

Redação Londrinatur