Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
OutLev marcas encerra com 4 mil visitantes

OutLev marcas encerra com 4 mil visitantes

segunda, 25 de julho de 2011
Categoria

O OutLev Marcas Inverno encerrou os três dias de grandes marcas e pequenos preços nesse sábado, 23 de julho. Segundo a organizadora do evento, Mity Shiroma, cerca de quatro mil pessoas visitaram a Chácara Graciosa e os mais de 60 estandes movimentaram cerca de 500 mil reais em negócios. O evento é promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii (foto) em prol da Guarda Mirim de Londrina, que atende cerca de 450 crianças em situação de vulnerabilidade social.

O II OutLev Marcas consolidou a proposta de trazer produtos referenciais com descontos de até 80%, agregando também o conceito de lazer para a família toda. Com estacionamento e entrada gratuita, o OutLev reuniu mais de 15 segmentos de mercado, além de algumas variedades e exclusividades de produtos. Para os expositores, o evento aparece como importante data no calendário da cidade.

O estande da Astronautas e Bailarinas continuou chamando muita atenção do público. ?Mesmo não sendo a loucura que foi a edição passada, fizemos um bom evento e vendemos bem. O pós-evento é sempre muito significativo também. O OutLev foi cartão de visita para muitos de nossos clientes de nossa nova loja?, explica Elaine dos Anjos, da Astronautas e Bailarinas.

Para alguns expositores, o retorno em divulgação do OutLev foi imediato. ?Gostei muito de participar porque conseguimos mostrar um pouquinho de nossos produtos e nossa proposta de mercado. Como não pudemos trazer tudo para cá, já tivemos muita gente que saiu daqui e foi conhecer nossa loja atrás de outros produtos. O retorno OutLev foi automático?, conta Sayuri Araki, proprietária da Yorokobi.

Marcas tradicionais da cidade aproveitaram para limpar os estoques no II OutLev. ?Valeu novamente a participação, trouxemos tudo abaixo do preço de custo para sair mesmo. Nossos paletós de R$400 vendemos aqui por R$150, fizemos somente descontos imperdíveis?, analisa Renata Borghesi, da Lucca Sportwear.

Participando pela primeira vez do OutLev Marcas, a Nippovet ficou satisfeita com o evento. ?Gostei de tudo, principalmente do público que achamos bem qualificado. Também é importante o caráter filantrópico, precisamos sempre ajudar os que mais precisam?, diz a veterinária Angélica Kamura.

Fonte: CRCOM