Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

5 presentes clássicos para o dia dos namorados

segunda, 30 de maio de 2016
Categoria

Confira a lista com cinco ideias que nunca saem de moda

O dia dos namorados está chegando e vale a pena investir em um bom presente para a pessoa amada. Ele consegue dizer tudo o que é necessário sem usar nenhuma palavra e traz uma mensagem simplesmente com a escolha certa. Não é à toa que essa data também é aguardada para fazer os pedidos especiais, como na hora de começar um namoro ou até mesmo um noivado. Para quem ainda não se decidiu e tem medo de errar, vale a pena investir em presentes clássicos, que são seguros e tem ainda mais chance de sucesso. A surpresa com certeza será positiva e não há nada que recompense o sorriso dessa pessoa especial ao ganhar um bom presente. Por isso, confira uma lista com cinco ideias que nunca saem de moda:

Pulseira

Uma joia é um verdadeiro acessório clássico, a pulseira é perfeita para todas as idades e pode ser usada por homens e mulheres. Ela representa essa ligação e a preocupação com a pessoa nos mínimos detalhes. Por isso, vale a pena investir em um bom modelo, com materiais de qualidade e detalhes que farão a diferença. Invista também na compra online; é muito mais vantajosa e ainda conta com bons preços. As pulseiras são perfeitas para qualquer dia dos namorados, seja o primeiro ou aquele depois de muitos anos de casado. Com certeza ela marcará a data como um ano especial para o casal.

Jantar

Um bom jantar pode ser a ocasião perfeita para comemorar essa data tão especial. Sem contar que ele cria o clima para falar sobre o futuro e até mesmo para propor um novo passo na relação. Invista em um bom lugar e no clima romântico, com os pratos preferidos da pessoa amada. Vale a pena também pensar em um jantar em casa, que é mais econômico e com certeza valerá todo o esforço no preparo de algum prato mais elaborado. O clima romântico fica perfeito à luz de velas e com a música certa para aquecer o ambiente.

Flores

Elas são clássicas, mas nunca perdem o encanto. Afinal, não há ninguém que não goste de receber flores. Vale a pena apostar em espécies diferentes e com outros atrativos, para além das mais compradas. Nesse dia, é possível até mesmo comprar tudo online. As floriculturas preparam arranjos especiais para os casais. Vale conferir antes se a pessoa não tem alergia a alguma flor específica e também pesquisar o significado da cor e do tipo de flor antes de comprar. Um bom buquê de flores consegue expressar tudo o que você sente e fica ainda melhor quando combinado com outros itens: os bichinhos de pelúcia, chocolates e cestas de café da manhã são as melhores opções, fáceis de encontrar.

Ingressos

Ao invés de presentear com um objeto, vale a pena considerar dar uma nova experiência. Isso pode se transformar em um ingresso de cinema, de teatro ou de um musical aguardado pela pessoa há algum tempo. Isso significa também que você já está fazendo planos para dois e pensa em criar um vínculo para muito além daquela data. Para os que desejam investir de vez na relação, vale a pena comprar um pacote de viagem para algum destino incrível. As agências conseguem planejar tudo e essa lembrança com certeza será muito especial para os apaixonados.

Livro

Um bom livro é excelente para dizer aquilo que você não consegue expressar em palavras. Para os casais leitores, o presente vai agradar e muito. Ele representa também uma proximidade das ideias entre os dois, compartilhando as opiniões e pensamentos mais profundos. Esse laço gera também conversas mais profundas e sinceras: sobre os sentimentos, as visões de vida e os sonhos. Por isso, invista em um bom título que expresse muito para você. Dividir isso com o seu companheiro com certeza é um ato de afeto e confiança.

Fonte: Divulgação