Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
O que abre e fecha em Londrina no feriado O que abre e fecha em Londrina no feriado

O que abre e fecha em Londrina no feriado

Monday, 10 de October de 2011
Categoria:

Na quarta-feira (12/10), o Brasil comemora o dia da padroeira do Brasil e das crianças. Alguns serviços municipais e comerciais têm seus horários alterados. Veja abaixo o que abre e fecha em Londrina no feriado.

Serviços

O prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias fecham na quarta-feira e retornam às atividades em horário normal na quinta-feira (13).

A CMTU informou que, para as feiras-livres, o feriado é facultativo. A Companhia informou também que a coleta do lixo domiciliar ocorre normalmente.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as unidades administrativas da secretaria e a Policlínica Municipal fecham durante o feriado e voltam a atender na quinta. As unidades básicas de saúde (UBS) 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também fecham somente na quarta-feira.

Os serviços de saúde 16h e 24h, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente.

Educação

Os setores administrativos fecham somente na quarta, retornando às atividades normais na quinta-feira. As escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) só retornam às atividades normais na segunda-feira (17).

Comércio

Os shoppings abrem em horários diferentes neste feriado. No Catuaí Shopping e Royal Plaza Shopping, Lazer e Alimentação abrem das 11h às 22h e as Lojas das 14h às 20h. No centro, as lojas permanecem fechadas.

As lojas do Super Muffato de Londrina, Ibiporã, Cambé estarão abertas em horário especial no feriado. Cada loja vai trabalhar em horários diferentes, você pode conferir no site

Fonte: N.com