Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Novo presidente do CEAL toma posse nesta quinta feira

Novo presidente do CEAL toma posse nesta quinta feira

segunda, 24 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

No dia 27 de Janeiro O Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina ? CEAL realiza a solenidade de posse da nova Diretoria, que acontece no Auditório da sede às 20 horas. Na ocasião o Arquiteto André Sell, atual presidente passará o cargo para o Engenheiro Nilton Capucho, eleito no final de 2010 pelos associados.

Animado com o trabalho que vem sendo realizado o novo presidente já adianta que pretende dar continuidade as atividades de relacionamento com associados e comunidade em geral.
 
?Com uma atuação ativa e constante durante o ano de 2010, o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina recebeu muitos elogios. 2010 foi um ano de muitas confraternizações, a sede do clube recebeu inúmeros convidados e todos os meses os associados tiveram oportunidade de conhecer o trabalho de empresas parceiras em agradáveis encontros. Em clima de descontração muitos contatos foram trocados, dos quais certamente nasceram parcerias produtivas.? Nilton Capucho.
 
Além de facilitar o encontro e fomentar o bom relacionamento entre engenheiros, arquitetos e empresas de Londrina e região o CEAL também ofereceu e continuará a oferecer cursos e palestras com o objetivo de incentivar o aprimoramento profissional dos participantes e a busca de novas alternativas e oportunidades para o desenvolvimento do setor.

Fonte: Imageria Comunicação

Mais detalhes:

Solenidade de Posse Nova diretoria do CEAL Data: 27 -01- 2011 Horário: 20h Local: Auditório CEAL - Avenida Maringá, 2400 ? Londrina-PR