Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Negócios Imobiliários na TV

Negócios Imobiliários na TV

segunda, 07 de junho de 2010
Categoria: noticia

A assinatura de Raul Fulgêncio, que é sinônimo de tradição para bons negócios no mercado de imóveis em Londrina e região, passa a ser marca registrada de um novo e diferenciado produto: o programa de TV Negócios Imobiliários, exibido pela Multi TV Cidades, canal a cabo. 

O programa estreou no dia 8 de maio, com apresentação de Lenise Jentzsch. Com duração de quinze minutos, e programas inéditos quinzenais, Negócios Imobiliários mostra lançamentos em empreendimentos residenciais e comerciais das grandes construtoras parceiras da imobiliária Raul Fulgêncio, e os novos projetos desenvolvidos e incorporados pela empresa para atender as diferentes necessidades do mercado e comunidade londrinense. Assim como também será espaço para entrevistas com profissionais dos segmentos de vendas e locações, dando informações e orientações para os melhores investimentos em imóveis.

E desde o primeiro programa, Negócios Imobiliários vai mostrar como esta tradicional assinatura também é sinônimo de marca sempre em busca de soluções inovadoras e em antecipar tendências. Estão em pauta o Eco Mercado Palhano e o complexo multiuso Marco Zero. 


Fonte: Divulga Assessoria em Comunicação

Mais detalhes:

Programa Negócios Imobiliários Canal a cabo Multi TV Cidades Periodicidade: Quinzenal Horário: 23h Contato: 3356-7820