Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concurso cultural My TV anuncia amanhã os cinco finalistas

Concurso cultural My TV anuncia amanhã os cinco finalistas

terça, 19 de junho de 2012
Categoria: noticia

O concurso cultural My TV, da MultiTV, se prepara para entrar em sua fase decisiva. No dia 20 de junho serão anunciados os cinco finalistas eleitos pelos votos dos internautas. Interativo desde o início, o concurso vai escolher um novo programa para a grade do canal.

Primeiro os participantes foram até as cabines digitais disponibilizadas pela MultiTV e deram suas ideias para a programação. Mais de 400 propostas foram analisadas e um júri técnico selecionou 20 vídeos. Nas últimas semanas, os autores defenderam suas propostas e fizeram campanhas por votos.

Entre os candidatos, ideias das mais variadas, abrangendo de gastronomia à ciência, passando por moda e relacionamentos. De uma mesa redonda feminina com pegada pé-vermelha ao comediante em busca de espaço para seu stand-up, as propostas são bem variadas.

Após o anúncio dos cinco candidatos mais votados pelo site da MultiTV, os finalistas irão gravar programas pilotos que irão ao ar no canal 20 da NET e também estarão disponíveis no site www.multitvcidades.com.br.

Novamente os internautas serão convocados para votar. O vencedor será conhecido no dia 27 de julho e assinará um contrato de um ano com a MultiTV.

Fonte: Assessoria MultiTV