Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Modalovers: Saias e vestidos no frio com muito estilo

Modalovers: Saias e vestidos no frio com muito estilo

segunda, 11 de julho de 2011
Categoria

O frio chegou de verdade! E nem é por isso que vamos largar a preocupação em se vestir bem e só usar calça, calça e calça ok?!

Os vestidos com manga comprida são ótimas opções, além do mais, vale também aproveitar várias peças como vestidos de verão, saias e usar no inverno, porque é possível sim!

1- Vestido com camisa: Todo mundo tem uma camisa em casa, eu acredito. E muda um look completamente.. além de te esquentar nesse inverno. Dá pra usar com ela amarrada como nas fotos abaixo e criar uma peça totalmente nova. Aliás, eu sempre faço isso!


2- Camisa com cinto:
Aproveitando o uso das camisas, também fica super válido usando a camisa com um cintinho fino por cima! Fica mais elegante do que amarrando e deixa um look super bonito e invernal também.

3- Vestido manga comprida: Meu favorito! Quem me conhece, sabe que eu amo os vestidos de manga comprida! É super usável para ocasiões mais especiais e também para o dia a dia. Ótimo aliado da mulher moderna nos dias de frio!

4- Meia calça: A meia calça é uma ótima opção pra não passar frio nas pernas. As lojas estão repletas de meia calça mais linda que a outra. É com renda, corações, bolinhas.. não tem desculpa de gosto, e para as mais tradicionais, as pretas fio 80 são ótimas opções também. Além de ser uma forma barata pra quem não tá afim de comprar casacos muito pesados nesse estação.

Fonte: por Graziella Guimarães do blog Modalovers