Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Miss Brasil Teen EUA 2015, retorna a Londrina para passar final de ano com família

Miss Brasil Teen EUA 2015, retorna a Londrina para passar final de ano com família

quarta, 16 de dezembro de 2015
Categoria: noticia

Brasileira que foi coroada Miss Brasil Teen EUA 2015 estará em Londrina entre os dias 21 de dezembro e 10 de janeiro de 2016

Emília Perdersen foi coroada Miss Brasil Teen EUA 2015, em 15 de novembro na cidade de Newark em Nova Jersey. O concurso tem como objetivo valorizar a beleza brasileira e reunir a comunidade que vive fora do país.

Emília apesar de ter nascido em Naestved na Dinamarca tem uma relação direta com o Brasil e em especial com Londrina, cidade onde sua família cresceu e ainda vive.A garota de apenas 13 anos, que fala quatro idiomas, entre eles o português representou muito bem o Brasil e Londrina na opinião dos jurados:

‘Emília é uma garota determinada que sabe o que quer’, disse Abel, um dos jurados do concurso. ‘Na passarela o que chamou minha atenção foi a sua desenvoltura. Ela estava completamente em sincronia com a pista e ela era carismática e graciosa’, complementou Abel.

Neste ano o tema do concurso foi à vida selvagem Amazônica. Emília retratou toda exuberância da Amazônia através de um ousado traje trabalhado em cores cintilantes azuis e verdes.

A passarela não é a única atividade em que a miss Brasil Teen EUA se destaca, além da vida escolar, a jovem pratica MMA, Kickboxing, salto em altura e ainda tem tempo para tocar piano e flauta.

Emília chega ao Brasil no dia 20 de dezembro e marcará presença, como convidada VIP de Gustavo Lima, em evento em São Paulo, além de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes no dia 23. Emília permanecerá em Londrina até dia 10 de janeiro onde seguirá com agenda de eventos na cidade.

Divulgação