Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
‘Manual do Mundo’ chega ao Boulevard Londrina Shopping nessa sexta-feira

‘Manual do Mundo’ chega ao Boulevard Londrina Shopping nessa sexta-feira

quinta, 09 de março de 2017

De 10 a 28 de março, crianças poderão recriar experimentos divertidos do Canal no Youtube

‘Manual do Mundo’ chega ao Boulevard Londrina Shopping nessa sexta-feira - LondrinaTur

Não existe forma mais divertida e prática de aprender do que brincando: pensando nisso, o Boulevard Londrina Shopping recebe, de 10 a 28 de março, o evento do Manual do Mundo, onde crianças de 4 a 12 anos poderão realizar alguns dos experimentos feitos pelo apresentador do canal, Iberê Thenório.

Iberê e sua esposa Mari criaram o canal “Manual do Mundo” no Youtube em 2008 e não pararam mais. Seus vídeos, que hoje atraem mais de 7 milhões de inscritos, ensinam incríveis experiências científicas, pegadinhas, mágicas, receitas e dicas para o dia a dia. Em 2014, seu primeiro livro “50 Experimentos para fazer em casa” entrou nas listas dos mais vendidos do Brasil, e o canal serviu de inspiração para uma série de TV protagonizada pelo próprio Iberê.

Em um cenário convidativo, a garotada poderá se sentir dentro do estúdio do Manual do Mundo e o apresentador, através de telas, ensinará experiências como a “meleca maluca” e o pudim de caneca para que as crianças possam fazer elas mesmas com ajuda dos monitores.

Para movimentar ainda mais o evento, Iberê e Mari participarão de uma tarde de autógrafos no dia 16 de março, a partir das 16 horas. Serão 250 pessoas atendidas e as senhas serão distribuídas a partir das 14 horas.

O evento ‘Manual do Mundo’ acontece diariamente das 14 às 20 horas, no átrio do Boulevard Londrina Shopping, no piso térreo. O estacionamento para carros é gratuito de segunda a quinta-feira, sem pernoite.

Fonte: Divulgação