Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ações de Páscoa gratuitas para crianças no Boulevard Shopping

Ações de Páscoa gratuitas para crianças no Boulevard Shopping

sexta, 22 de março de 2024

Contação de história, trilha de caça aos ovos e encontro com o coelho encantam a Páscoa no Boulevard Shopping neste final de semana. A participação das crianças é gratuita com inscrição antecipada

Neste sábado (23) e domingo (24), entre 14 e 18 horas, as crianças poderão participar gratuitamente de brincadeiras lúdicas de caça aos ovos da Páscoa no Boulevard Shopping Londrina. A primeira ação, no piso superior, em frente do video wall, será conduzida pela contadora de histórias Viviane Feitosa da Silva que irá interpretar aos pequenos o livro “Amor, o coelho” de Rita Carelli.

Depois deste momento, as crianças receberão um mapa da Páscoa no Boulevard para seguirem as patas do coelho pelas lojas participantes. O mapa vai sendo preenchido com o carimbo das patinhas a cada visita. Quando tudo estiver completo, as crianças terão um encontro com o Coelho da Páscoa, em um espaço instagramável, receberão um brinde e pousarão para as fotos de recordação.

Serão três turmas de 25 crianças no sábado e mais três turmas no domingo, com início às 14 horas, 16 horas e 18 horas. Para participar é preciso que a criança esteja inscrita antecipadamente no link do Sympla divulgado pelo Shopping.

“As experiências lúdicas com brincadeiras que ativam a imaginação fazem muito sucesso com as crianças. Queremos com esta ação proporcionar momentos encantadores para os pequenos se divertirem nesta época tão aguardada por eles”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD.

 

Serviço:

Páscoa no Boulevard

Dias 23 e 24 de março

Turmas das 14 às 18 horas

Início piso superior, em frente ao vídeo wall

Participação gratuita com inscrição prévia

 

Inscrição para brincadeiras no sábado: https://www.sympla.com.br/evento/sabado-23-03-pascoa-e-no-boulevard-shopping-londrina/2386985?referrer=mail.google.com

Inscrição para brincadeiras no domingo: https://www.sympla.com.br/evento/domingo-24-3-pascoa-e-no-boulevard-shopping-londrina/2387015?referrer=linktr.ee.

 

 

  • Sobre o Boulevard Shopping Londrina
  • Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Tonhão Maxi Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Parkland e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014. Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

 

  • Sobre a NIAD:
  • A NIAD é uma administradora de shopping centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores, composto por sete empreendimentos, em quatro estados (RJ, SP, PR e ES) e no Distrito Federal. Juntos são mais de mil lojas, distribuídas em mais de 200 mil m2 de ABL, por onde circulam cerca de 4 milhões de consumidores por mês.

 

Divulgação