Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Norte promove ?Arraial dos   Namorados? com show de Tche Garotos

Londrina Norte promove ?Arraial dos Namorados? com show de Tche Garotos

quarta, 22 de maio de 2013
Categoria: noticia

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Londrina Norte Shopping está preparando uma grande festa. O ?Arraial dos namorados? será realizado no dia 13 de junho e, além de comidas juninas típicas, trará uma super atração à Londrina: o show do grupo sertanejo Tche Garotos, com abertura especial da dupla Hugo e Tiago.

Com sucessos como ?É Problema Meu? e ?Cachorro Perigoso?, trilha da novela Avenida Brasil, o grupo vem a Londrina e se apresentará em espaço montado no estacionamento do Shopping. A dupla Hugo e Tiago, que venceu o programa Fama em 2004, também apresentará sucessos recentes, como a música ?Ninguém tem nada com isso?, lançada em seu último disco, ?De Madrid a Salvador?.

O show faz parte da campanha de Dia dos Namorados promovida pelo Shopping e a cada R$ 50,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um ingresso. A promoção é cumulativa e operações da praça de alimentação e supermercado Angeloni também participam. O posto para troca dos cupons ficará em frente às lojas Americanas. Cada cliente pode adquirir dois ingressos por CPF.

Fonte: Pg1