Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina e Toledo empatam em 1 a 1. Em noite inspirada, Oliveira garante igualdade no marcador

Londrina e Toledo empatam em 1 a 1. Em noite inspirada, Oliveira garante igualdade no marcador

sexta, 08 de julho de 2011

Londrina e Toledo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (07) pela quarta rodada do segundo turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. Em uma partida equilibrada no primeiro tempo e noite inspirada do goleiro Oliveira na segunda etapa, Londrina e Toledo ficaram no 1 a 1 no Estádio do Café, em Londrina.

Jogo equilibrado na primeira etapa

O jogo começou movimentado no Estádio do Café, em Londrina. Logo no primeiro minuto de jogo o Toledo partiu pra cima e após bobeira da zaga londrinense por pouco não abre o placar. Aos 5 minutos Arthur é travado pela zaga do Toledo que evita o gol do Tubarão.

Aos 7 minutos Warlley perde boa chance de gol. O atacante do Londrina recebeu livre dentro da área e preferiu tocar para trás e perdeu a chance de abrir o placar no Estádio do Café. Aos 8 minutos Arthur abre o marcador. Cruzamento pela esquerda, após cobrança de falta, Arthur subiu e desviou de cabeça pro fundo da rede do goleiro Oliveira. Londrina 1 x 0 Toledo.

O Londrina se apresenta melhor em campo nos primeiros quinze minutos de jogo.  Com a equipe bem postada no gramado os comandados do técnico Claudio Tencatti criam mais e dominam o Toledo no início do primeiro tempo. O Toledo demonstra nervosismo em campo e não consegue apresentar um bom futebol.

Londrina melhor em campo parte em busca o segundo gol. Ricardinho faz bom lançamento para Arthur, o camisa 11 adianta demais a bola e a zaga do Toledo afasta o perigo.

O Toledo pouco atacou na primeira etapa. As poucas chances do Porco até os 20 minutos da primeira etapa foram em cobranças de faltas, mas sem levar perigo a meta do goleiro Danilo.

Aos 26 minutos o Toledo que até então não havia criado boas chances de gol empata o jogo no Estádio do Café. Irineu após bobeira da zaga do Londrina teve só o trabalho de escolher o canto e guardar no fundo da rede do goleiro Danilo. Londrina 1 x 1 Toledo.

Após o gol de empate do Toledo o jogo ficou equilibrado e passou a ser jogado no meio campo com as duas equipes marcando forte.

Aos 38, o Toledo cria boa chance de virar a partida. Rafael Mineiro teve tudo para marcar o segundo do Toledo, mas a zaga londrinense afastou o perigo.

O Londrina pressionou o Toledo nos últimos minutos da primeira etapa, mas, sem criar boas chances de gol.

Só deu Londrina na segunda etapa. Oliveira em noite inspirada fecha o gol do Toledo.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa Ricardinho leva perigo ao gol do Toledo. Uma pancada contra a meta do goleiro Oliveira, que espalma a bola. O Técnico do Londrina mudou o esquema tático da equipe no segundo tempo. Wendel que começou na lateral esquerda volta pro meio e Carlópolis volta pra lateral.

Aos 5 minutos o Tubarão tem boa chance de marcar o segundo gol. Arthur chuta e a bola passa perto da meta do goleiro Oliveira, assustando o defensor do Toledo.

O Londrina é só pressão no início da segunda etapa. O Tubarão parte pra cima do Toledo, mas falta acertar o último toque para ampliar o marcador no Estádio do Café.  Carlópolis aos 16 minutos bate de fora da área e obriga o goleiro Oliveira a fazer uma bela defesa. Londrina superior em campo nos primeiros vinte minutos da segunda etapa. O Toledo por sua vez pouco ataca, e até aos 17 minutos da etapa final não chegou com perigo ao gol de Danilo.

O Tubarão é só ataque. Aos 21 minutos Wendel arrisca de fora da área e quase o goleiro do Toledo aceita. O jogo lembra os treinamentos de ataque contra defesa, o Londrina é só ataque e o Toledo só defesa. Oliveira está fechando o gol e garantindo o empate para o Toledo.

Kanu entrou no lugar de Wendel aos 29 minutos da segunda etapa e logo na primeira bola que recebeu teve boa chance de ampliar o marcador para o Londrina. Aos 31, Carlópolis perde boa oportunidade de fazer o segundo o Tubarão, o meia demorou para chutar no gol e acabou perdendo a bola.

Na trave. Aos 35 minutos da segunda etapa, Warlley após receber de Kanu bate e a bola toca na trave no rebote Oliveira faz boa defesa. Segue no Estádio do Café, Londrina 1 x 1 Toledo.

Na segunda etapa o Tubarão se mostrou superior ao Toledo. Foram 10 escanteios na partida sendo 7 na segunda etapa. Nos últimos minutos da partida o Londrina partiu pro tudo ou nada para buscar o segundo gol e conquistar os três pontos. Mas a pressão não teve resultado, final no Estádio do Café, Londrina 1 x 1 Toledo.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 1 X 1 TOLEDO

Londrina: Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Wendel (Kanu); Sílvio, Bruno (Silvinho), Carlópolis e Ricardinho; Arthur e Warlley (Everton).

Técnico: Cláudio Tencatti.

Toledo: Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo; Juninho, Nelsinho, Rafael Mineiro (Rafinha), Eurico e Safira, Negreiros (Lucas) e Irineu.

Técnico: Rogério Perrô.

Local: Estádio Do Café, em Londrina.

Data/Hora: 07/07/2011 às 20h15

Árbitro: Marcos Daniel de Camargo.

Assistentes: André Luiz Severo e Cacio Junior Quadrelli.

Cartões Amarelos: Élson e Kanu  pelo Londrina.

Público/Renda: 5463 Total; 5423 Pagante/ R$59,820,00.

Gols: Arthur aos 8 minutos do primeiro tempo pelo Londrina e Irineu aos 26 do primeiro tempo pelo Toledo.

Fonte: Redação em Campo