Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Londrina Criativa terá itens de Páscoa para quem deixou compras para última hora

Londrina Criativa terá itens de Páscoa para quem deixou compras para última hora

segunda, 03 de abril de 2023
Categoria

Ovos de Páscoa, barras de chocolate, bombons, colomba pascal e até panos de prato com a temática do coelhinho. As opções de presentes para esta época do ano vão além dos tradicionais ovos de chocolate.

Na feira itinerante Londrina Criativa, ainda dá tempo de garantir a lembrancinha da família e dos amigos. Os expositores estarão no próximo fim de semana, no Boulevard Londrina Shopping, no horário de funcionamento do empreendimento, sexta-feira (7) e sábado (8), das 10h às 22h.

“Nós temos percebido um público muito interessado em presentear a família e os amigos, mas, com presentes e produtos diferentes do convencional. Isso é consequência das melhorias do pós-pandemia e da renda das pessoas”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da feira Londrina Criativa. Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostram que a intenção de consumo em 2023 é a maior desde abril de 2020, quando tiveram início os efeitos da pandemia do coronavírus.

Em janeiro deste ano, por exemplo, a intenção de consumo das famílias cresceu 23,1% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Em fevereiro, foi de 23,3%. “Isso favorece as vendas e compras da Páscoa, já que a tendência de intenção de consumo segue durante os meses. E isso é bom e importante para os pequenos expositores e empreendedores que participam da feira Londrina Criativa”, ressalta Margareth.

Nesta semana, estarão presentes produtos como chocolate com flores comestíveis e macarrons, além de ovos de Páscoa e outros bombons, panos de prato, inclusive com a temática pascal, pães artesanais e colomba pascal, além de outros gêneros como arte em gesso, bijuterias, laços e acessórios infantis, origami, pelúcia geek, copos personalizados de cristal, encadernação criativa, roupas e acessórios para Barbie, papelaria criativa, mesa posta, carpintaria criativa e mordedor e petiscos pet.

Outros eventos, atividades e ações estão sendo planejadas sob o selo da Londrina Criativa, dentro da programação de Londrina. A feira já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Fonte: Divulgação