Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
LEC vence o Metropolitano de Blumenau, fora de casa, e garante vaga na próxima fase

LEC vence o Metropolitano de Blumenau, fora de casa, e garante vaga na próxima fase

segunda, 12 de agosto de 2013

Em um jogo dramático e emocionante do começo a o fim, o Londrina Esporte Clube (LEC) voltou a vencer na série-D do Campeonato Brasileiro. Com gols dos atacantes Lucas e Alexandre Oliveira, o Tubarão venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O resultado garantiu matematicamente a classificação para a próxima fase, mas ainda não na primeira colocação, como é o desejo da comissão técnica e jogadores.

Na avaliação do técnico Claudio Tencati, a vitória em Blumenau foi com a cara da série-D. ?Nesta competição muitas vezes não é a técnica que prevalece, por isso, é preciso ter muita raça, garra, pegada, jogar com o coração do começo ao fim e foi exatamente o grupo demonstrou. Valeu pela vitória, pela forma que foi e, principalmente, pela garantia da vaga na próxima fase?, avaliou.

A próxima partida do LEC na série-D será contra o J.Malucelli, domingo (18), às 15h30, no estádio do Café. Posteriormente, na última rodada o Tubarão folga e aguarda a definição do ser adversário no mata a mata.

Mais detalhes:

Pontos de venda: - Banca Rodeio (alameda Miguel Blasi, esquina com rua Professor João Cândido - Centro) - Karilu (avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e Super Muffato da avenida Madre Leônia Milito) - Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos) - Tato Presentes (Shopping Catuaí) - Sávio Sorvetes (avenida Higienópolis, 1247) - Bilheteria do estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) (avenida Jorge Casoni, 1900)