Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Lago das Pedras tem pacote especial para essa Primavera

Lago das Pedras tem pacote especial para essa Primavera

segunda, 26 de setembro de 2016

Acesse o site e aproveite um final de semana em contato com a natureza

Lago das Pedras tem pacote especial para essa Primavera - LondrinaTur

O Hotel Lago das Pedras se destaca pelo atendimento diferenciado aos seus clientes, além de contar com um espaço externo que proporciona a aproximação com a natureza. Ele foi construído em torno de um belo lago com rochas de basalto. O salão de eventos do Hotel Lago das Pedras tem capacidade para até 250 pessoas, com sala de reunião, restaurante e unidades habitacionais, com apartamentos de luxo, luxo superior e suítes.

O cardápio é elaborado diariamente, com várias opções de pratos frios e quentes, com ingredientes de qualidade. O Lago das Pedras conta com piscina aquecida coberta, piscina semiolímpica e infantil, tobogã, área esportiva com quadras de basquete, tênis, futebol e muito mais.

Apaixonados pela pesca esportiva podem desfrutar do lago e, além disso, há diversos locais para caminhada, pista de cooper, playgrounds com brinquedos para crianças e até adultos.

Venha para o Hotel Lago das Pedras e descubra todas as vantagens para essa Primavera. Acesse o www.lagodaspedras.com.br e conheça as condições de hospedagem.

Redação Londrinatur com informações de Divulgação