Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Hotel Lago das Pedras oferece espaço para seu evento

Hotel Lago das Pedras oferece espaço para seu evento

domingo, 15 de novembro de 2020

Estrutura conta com salão de eventos e sala de reunião

Muitas vezes ficamos a nos perguntar qual é a melhor opção para fazer um evento corporativo. Muitos alugam salões, outros até mesmo fazem o evento na própria empresa. Mas que tal inovar pra tornar o seu evento um sucesso? O Hotel Lago das Pedras é a solução para quem quer promover um evento corporativo de qualidade. O Hotel oferece espaços diferenciados para workshops e treinamentos que vão alavancar o desempenho da sua empresa!

O Hotel Lago das Pedras tem espaço para eventos

O salão de eventos tem lugar para até 200 pessoas, já a sala de reunião comporta até 40 pessoas e o restaurante tem capacidade para até 80. Além disso, o Hotel conta com 19 apartamentos (oito “luxo”, oito “luxo superior” e três suítes).

O Hotel Lago das Pedras tem espaço para eventos

Vale a pena acessar o site www.lagodaspedras.com.br e conhecer a estrutura do Hotel Lago das Pedras. Seu evento merece toda essa inovação!

Sobre o Hotel Lago das Pedras

Há 50 minutos de Londrina e Maringá, e bem localizado, de frente para a rodovia, o Hotel Lago das Pedras se mostra um verdadeiro oásis, com duas reservas ambientais e afastada do centro movimentado, oferece conforto e tranquilidade, ideal para quem deseja fugir da rotina por um curto espaço de tempo e apreciar a natureza com paz, sem abrir mão do conforto. Ou para quem precisa se hospedar a negocio ou a trabalho e preza por uma noite tranquila e restauradora, com todas as facilidades necessárias.

Os apartamentos contam com internet wi-fi gratuita, Ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e colchões king size são padrões desde as unidades Luxo. Possuímos estacionamento gratuito, e para quem ainda conta com tempo de lazer, O hotel possui ainda piscinas, sendo que uma é coberta e aquecida, lago para pesca, pedalinhos, toboágua, sauna e quadras esportivas e muito mais. Tudo isso em um ambiente calmo e muito acolhedor.

Redação Londrinatur