Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Últimas vagas para o Dia dos Pais!

segunda, 05 de agosto de 2019

Refeições inclusas (vai ter uma deliciosa costela assada no sábado), apartamentos completos, piscinas, pesca-esportiva e muito mais pertinho da natureza e da família. Pacotes de sexta (09/08) à domingo (11/08) ou sábado e domingo!

Últimas vagas para o Dia dos Pais!

Foto: Divulgação

Comida Caseira

No Hotel Lago das Pedras, utilizamos o sistema de café da manhã tropical, com variedades de frutas, sucos, pães, bolos e geleias, servido a partir das 7h30min durante semana e 8h fins de semana, para quem desejar sair antes deste horário o hotel disponibiliza a opção de um pequeno desjejum, deixado no quarto mediante pedido no check in e realizado com todo cuidado pela equipe. O almoço é oferecido no sistema de buffet, com variedades de saladas e pratos quentes e a nossa equipe preza pelo sabor caseiro de cada prato.

Pesca

Nosso lago é cheio de peixes! Pratique a pesca esportiva trazendo seu próprio equipamento ou alugando o que temos disponível no hotel.

Esporte

Temos quadras poliesportivas, campo de futebol suiço e bastante espaço para patinar e andar de bicicleta, jogar peteca, entre outros esportes e brincadeiras.

Salão de eventos

Seja para casamentos ou eventos corporativos, temos o espaço certo para você. Com um salão de festas de 400 m² com espaço para até 250 pessoas, com telão e projetor para melhor atendê-los. Além disso, contamos com restaurante com capacidade para até 80 pessoas e sala de reunião climatizada com capacidade para até 40 pessoas.

Sobre o hotel

A 50 minutos de Londrina e Maringá, e bem localizado, de frente para a rodovia, o Hotel Lago das Pedras se mostra um verdadeiro oásis, com duas reservas ambientais e afastada do centro movimentado, oferece conforto e tranquilidade, ideal para quem deseja fugir da rotina por um curto espaço de tempo e apreciar a natureza com paz, sem abrir mão do conforto. Ou para quem precisa se hospedar à negócio ou à trabalho e preza por uma noite tranquila e restauradora, com todas as facilidades necessárias. Apartamentos com internet wi-fi gratuita, Ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e colchões king size são padrões desde as unidades Luxo. Possuímos estacionamento gratuito, e para quem ainda conta com tempo de lazer, O hotel possui ainda piscinas, sendo que uma é coberta e aquecida, lago para pesca, pedalinhos, toboágua, quadras esportivas tudo isso em um ambiente calmo e acolhedor.

*Duas crianças de até 11 anos acompanhadas de dois adultos pagantes ganham cortesia.