Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições para vestibular de junho da UniFil vão até dia 27/06/2013

Inscrições para vestibular de junho da UniFil vão até dia 27/06/2013

quinta, 13 de junho de 2013
Categoria

A UniFil realiza vestibular no dia 30 de junho com 22 opções de cursos nas áreas de Saúde, Agrárias, Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas, Engenharias e Superiores de Tecnologia. É uma oportunidade para garantir vaga numa universidade com notas e avaliações positivas do Ministério da Educação, pela estrutura, projetos pedagógicos atualizados e qualidade do corpo docente.

Em todos os cursos os alunos iniciam atividades práticas já no primeiro ano, utilizando laboratórios modernos e bem equipados, participando de projetos de extensão e dos programas de atendimento comunitário. A UniFil também coloca à disposição dos estudantes mais de 100 núcleos profissionais e clínicas, supervisionados por professores com comprovada experiência nas profissões.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação, Teologia e Zootecnica.

As inscrições devem ser feitas até dia 27 pela internet e na recepção central (Avenida JK,1626). Estudantes podem utilizar notas do Enem de 2009 a 2012. Nesse caso, a taxa é de R$ 40,00, sem necessidade de fazer a prova. Apenas aguardar e consultar o resultado. Para os demais o investimento é de R$ 80,00.

O resultado sai em 3 julho. Mais informações pelo disque vestibular (43) 3375.7474 ou http://www.unifil.br/portal/