Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concurso Oportunidade da UniFil chega a Arapongas e Sertanópolis

Concurso Oportunidade da UniFil chega a Arapongas e Sertanópolis

quarta, 16 de agosto de 2017
Categoria

Alunos de mais duas cidades podem participar da prova para concorrer a bolsas de estudos em cursos de graduação presencial e no EaD

Concurso Oportunidade da UniFil chega a Arapongas e Sertanópolis - LondrinaTur

A UniFil lança o 10º Concurso Oportunidade para conceder bolsas de estudos aos melhores alunos do terceiro ano do ensino médio de colégios públicos e particulares, com novidades para comemorar os 10 anos da iniciativa. A primeira é a inclusão de estudantes de Arapongas e Sertanópolis, que participam com jovens de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia. A outra é a oferta de Engenharia Civil presencial e de todas as graduações em EaD na lista de cursos com direito a premiação.

Com o Concurso Oportunidade a UniFil reconhece o mérito dos alunos que se destacam no ensino médio. A prova está marcada para dia 24 de setembro, às 9 horas, com prêmios de três bolsas de estudos (uma de 100% e duas de 50% de desconto) aos primeiros colocados de cada colégio público inscrito e duas bolsas (50%) para os dois primeiros colocados das escolas particulares.

“Queremos os bons alunos na UniFil, para capacitá-los com ensino de qualidade e colaborar na formação sólida, para seguirem em frente com carreiras profissionais vencedoras”, diz o reitor Eleazar Ferreira. Desde 2008, primeira edição do concurso, já foram distribuídas mais de 1.200 bolsas de estudos.

Neste ano, são 19 cursos presenciais e 21 em EaD na lista de escolha aos alunos. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 15 de setembro e o resultado da prova sai no dia 2 de outubro. Mais informações www.unifil.br/concursooportunidade, disque-vestibular (43) 3375.7474 ou whatsapp (43) 99177.2696 e 99172.0683.

Fonte: Divulgação