Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“III ENCONTRO BRASILEIRO DE AMPUTADOS”

“III ENCONTRO BRASILEIRO DE AMPUTADOS”

sexta, 31 de outubro de 2008
Categoria: noticia
A Associação OPORTUNIZAR estará promovendo “III ENCONTRO BRASILEIRO DE AMPUTADOS”, na data de 31 de outubro a 2 de novembro de 2008, no Plaza Itapema Resort & SPA em Itapema, Santa Catarina, Brasil. Este local situa-se em um dos mais belos recantos de Santa Catarina e possui uma completa infra-estrutura de esporte, lazer e
eventos.
O evento é justificado pela sua grande atuação transformadora na sociedade, já que seu impacto é pertinente nas questões de inclusão social. Através deste Encontro, busca-se proporcionar uma integração concreta pelo desporto adaptado, experiências únicas ao amputado. O evento, por ser inédito, espera envolver amputados de todo o Brasil, com
certeza que está vivência seria única e revolucionará internamente para  todos os envolvidos na busca de independência e superação.
As atividades deste ano incluem esportes de aventura e atividades de recreação, como arvorismo, paintball, escalada, paddle, calha, cavalgada, tapete mágico, piscina adulto e infantil, pescaria.

http://www.encontrodeamputados.com.br/

Mais detalhes:

Data: 31/10/08 a 02/11/08 Local: laza Itapema Resort & SPA em Itapema, Santa Catarina, Brasil Fone para informações - Rua Almirante Tamandaré, 1144 - Alto da XV Fone/Fax: (41) 3262-6559 [email protected] Falar com Lilian ou Luciano.