Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Livro de Jane Peralta tem lançamento na Feira Reatech 2012 em São Paulo

Livro de Jane Peralta tem lançamento na Feira Reatech 2012 em São Paulo

quinta, 15 de março de 2012
Categoria: noticia

O livro “Os Peralta” revela o poder do amor, da fé e da superação de duas pessoas que sofreram acidentes de trabalho e que encontraram novos caminhos para suas vidas, após tornarem-se pessoas com deficiência. Jane sofreu um acidente de trajeto de moto aos 13 anos de idade, no ano de 1981, e sobreviveu para contar sua história. Flávio sofreu um acidente de trabalho, um choque elétrico de 13.800 volts em 1997 e perdeu os dois braços. Sobreviveu e continuou vivo para encontrar-se com Jane em 1999.

Esses dois jovens não desistiram de viver e acreditaram no amor e na fé. O livro mostra palavras que nos inspiram a não desistir de encontrar um grande amor e acreditar no poder da família. Eles se casaram, tornaram-se pais e hoje formam a família Peralta, composta por Flávio, Jane e Vinicius Peralta.

“Os Peralta? desenvolve um amplo trabalho de reflexão sobre a deficiência, através do site Amputados Vencedores e ministram palestras pelo Brasil para conscientizar o trabalhador sobre a importância da segurança do trabalho. Após 2007 tornaram-se empreendedores de si mesmos, através do site Amputados Vencedores, dos livros “Amputados Vencedores” e “Os Peralta”, da cartilha ?Vamos Praticar segurança do trabalho? e da venda de suas palestras. Abriram sua empresa Amputados Vencedores Palestras e Treinamentos Ltda e hoje vende seus serviços pelo Brasil (palestras, livros e cartilha).

As 100 primeiras pessoas que comparecerem ao estande do Amputados Vencedores Rua 200 –  E61 ganharão um exemplar do livro. Emocione-se com essa história!

Fonte: Flávio Peralta

Mais detalhes:

Lançamento do livro "Os Peralta" Data: De 12 à 15 de Abril de 2012 Local: Parque de Exposição Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes) Site: www.amputadosvencedores.com.br E-mail: [email protected]