Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Identidade Moda em Londrina: Alta costura, biquínis, brincos e fotografia

Identidade Moda em Londrina: Alta costura, biquínis, brincos e fotografia

quarta, 23 de janeiro de 2013
Categoria

Com conceito de cultura sustentável, a marca de  alta costura cria coleção ?Livridade? do Ateliê Bianca Baggio. Com referências da cultura tailandesa, o budismo é fonte de inspiração. Tecidos leves e sofisticados, com modelagem marcante, que é identidade registrada  da estilista. A essência atemporal da mente livre situada no acordar à realidade revela a identidade alquimista proposta na coleção ?Livridade 2013?. Veja mais no Blog Moda em Londrina.

Editorial  da Harper?s Bazaar traz as melhores peças de biquíni da estação. No principal ensaio da revista de janeiro,  ?Beira-Mar?, a top Lais Ribeiro, também capa, veste os melhores biquínis em combinações chics de cardigans e acessórios. Mais detalhes no Blog Moda em Londrina.

Bergerson se inspira na ?Vida em Cena? e apresenta jóias com estilo retrô e cinematográfica  dos anos 50. O conjunto de quartzo salmon prima pelo cuidado aos detalhes. A parte de trás do brinco traz um lacinho em ouro rosé fixo na pedra. Saiba onde encontrar no Blog Moda em Londrina.

Após fotografar para a Vogue Brasil, o fotógrafo londrinense Rafael Bastos retorna à cidade natal e fala sobre street style e sreet  photography. Entre uma ida ao mercado e uma espera no trânsito, você sempre se depara com um personagem encantador. O fotógrafo e jornalista registra cenas do cotidiano onde a moda é personagem. Mais fotos no Blog Moda em Londrina.