Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Humorista Willmutt se apresenta em Londrina dia 1º de junho

Humorista Willmutt se apresenta em Londrina dia 1º de junho

segunda, 27 de maio de 2013
Categoria: noticia

O alemão dos trotes telefônicos, revelação do humor no Sul do Brasil, faz show no Teatro Zaqueu de Melo

O público de Londrina terá a oportunidade de assistir pela vez primeira vez ao show do humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, que interpreta o personagem alemão Willmutt, conhecido pelos trotes telefônicos que se espalharam pela internet. O show de humor acontece às 20 horas do próximo sábado,  dia 1º de junho, no Teatro Municipal Zaqueu de Melo.

Os ingressos antecipados já estão à venda na Ótica Matsumoto (Rua Sergipe) e na Sueko Jóias (Shopping Catuaí) ao valor de R$ 50,00. Estudantes, idosos e outras classes previstas em lei têm direito ao meio ingresso.

Willmutt é uma das grandes revelações do humor no Sul do Brasil. Ele ficou conhecido pela internet, por aplicar trotes telefônicos em centrais de atendimento. O seu show de humor é voltado para todas as idades, ou seja, não tem censura. No site www.willmutt.com.br é possível conferir alguns dos trotes já aplicados.

Como tudo começou

Cleiton Geovani Kurtz é oriundo de uma família humilde da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR. Foi servente de pedreiro, carteiro e vendedor de loja até que incorporou o humorista Willmutt e saiu do anonimato para se tornar conhecido em todo o Brasil, especialmente na região Sul, por seus trotes telefônicos e humor irreverente.

O personagem Willmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos. Nessa brincadeira aconteceu o primeiro trote, aplicado despretenciosamente numa operadora de telefonia celular, em 2003. Por mais de dois anos aquele trote ficou guardado até que, em 2005, os seus amigos fizeram com que ele ganhasse o mundo através da Internet, primeiro por e-mails e Orkut e depois, através de site próprio.

Com o tempo, sempre interpretando o alemão Willmutt, novos trotes foram aplicados, sendo que hoje já são mais de 200. Todos eles obedecem a uma característica própria, ou seja, sem ofensas a quem está do outro lado da linha e sem denegrir a imagem da empresa ou pessoa, ?vítima? da pegadinha.

O sucesso do personagem fez com que Cleiton Kurtz apostasse numa carreira de humor, passando a interpretar o Willmutt também em shows artísticos, com piadas, brincadeiras e interação com o público. Desde então, aproximadamente 300 mil pessoas já assistiram aos seus eventos.

Mais sobre o humorista no site: www.willmutt.com.br.

Fonte: Máxima Comunicação 

Mais detalhes:

Show do Willmutt Sábado, 1º de junho, às 20 horas Teatro Municipal Zaqueu de Melo Ingressos: Ótica Matsumoto (Rua Sergipe) e Sueko Jóias (Shopping Catuaí) Valor: R$ 50,00 ( inteira) Informações: (43) 9804-8482