Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol – Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional

Handebol – Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional

quarta, 25 de agosto de 2010

Com dois desfalques importantes, a Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional de Handebol nesta quinta-feira, 26, contra Taubaté, às 20 horas. No sábado, 28, enfrenta o Pinheiros às 16 horas. As duas partidas serão no Ginásio de Esportes da Unopar, no campus do Jardim Piza, com entrada franca. O jogo contra o Taubaté terá transmissão direta pela ESPN.

O técnico Giancarlos Ramirez está confiante para as duas partidas, mas lamenta a perda de dois jogadores, em lances isolados que aconteceram no treino de quarta-feira: o ponta Mazzoco quebrou o nariz em um choque com o também ponta Ralado, e o armador esquerdo Cavalo torceu o pé sozinho, durante uma jogada de contra-ataque. Ambos devem ficar fora da equipe por pelo menos duas semanas.

Para substituir o titular Mazzoco, o técnico Ramirez optou pelo jogador Raul, e Paulão entra no lugar de Cavalo. ?Os dois que entram são juniores que foram bem no Campeonato Paranaense. Eles adquiriram experiência e agora têm que aproveitar a chance?, diz Ramirez. Segundo ele, a atuação dos dois será levada em conta na escalação da equipe que vai disputar o Pinheiros, no sábado.

 Sobre o jogo desta quinta-feira, Ramirez observa que o adversário entrou na Liga Nacional este ano, e ficou em 3º no Campeonato Paulista. ?Temos que jogar bem contra o Taubaté para chegarmos mais fortes contra o Pinheiros?, avisa.

Fonte: Assessoria Unopar
 

Mais detalhes:

Handebol Unopar vs Taubaté Data: 26 de agosto de 2010, quinta-feira Horario: 20h Unopar vs Pinheiros Data: 28 de agosto de 2010, sábado Horario: 16h Local: Ginásio de Esportes da Unopar - Campus Jardim Piza Fone Unopar: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br