Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol Unopar vence Taubaté e encara a Metodista

Handebol Unopar vence Taubaté e encara a Metodista

sexta, 05 de agosto de 2011

Em uma partida bastante disputada, a Unopar Londrina/Sercomtel conseguiu um resultado importante fora de casa e venceu a equipe do TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté, na noite de ontem, por 28 a 27 (13 a 11 no primeiro tempo).

Mesmo com os desfalques do goleiro Rick e dos armadores Júlio César, Jaqson e Léo, que estão servindo a Seleção Brasileira, e de vários jogadores machucados, a Unopar fez um bom jogo e encarou o adversário.

O Taubaté contava com o apoio da torcida, que compareceu em bom número, e começou melhor, abrindo dois pontos depois dos 15 minutos iniciais. Mas, com uma boa atuação do goleiro estreante Leandrão (ex-Taubaté), a equipe londrinense virou e terminou a primeira etapa na frente, em 13 a 11.

Na volta para o segundo tempo, a Unopar aproveitou os erros do adversário e chegou a abrir até 5 gols de vantagem em várias oportunidades. Destaque para o armador central Diogo, um dos melhores em quadra e artilheiro da equipe londrinense.

O Taubaté ainda tentou uma reação nos minutos finais, quando conseguiu tirar a diferença e, no último minuto de jogo, quase empatou a partida. No final, a Unopar venceu por 28 a 27.

Os artilheiros foram os armadores Diogo, de Londrina, e André, de Taubaté. Ambos assinalaram 7 vezes por seus times.

A Unopar volta à quadra no sábado (06/08), para mais um jogo fora de casa, encarando a forte equipe da Metodista, às 14 horas, em São Bernardo do Campo (SC).

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

UNOPAR Fone: (43) 3371-7860. E-Mail: [email protected] Site: http://www.unopar.br