Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol Unopar fecha primeiro turno da Liga Nacional em 3º lugar

Handebol Unopar fecha primeiro turno da Liga Nacional em 3º lugar

segunda, 06 de setembro de 2010

Com a vitória sobre o São Carlos por 37 a13, no último sábado (04/09), a Unopar Londrina/Sercomtel encerrou o primeiro turno da Liga Nacional de Handebol Masculino em terceiro lugar.

A equipe londrinense soma sete vitórias e duas derrotas – perdeu apenas para o invicto Pinheiros e para a Metodista, que no sábado foi derrotada pelo líder da Liga por 36 a 28, terminando o primeiro turno em segundo.  

Agora, a Unopar se prepara para os dois próximos jogos em casa, contra o São Caetano no dia 16 e contra a Metodista, no dia 18 de setembro. 

Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, o objetivo é ter uma campanha invicta no segundo turno. ?Vamos focar jogo a jogo para conseguir este feito, é muito importante ter vantagem na semifinal, onde os dois primeiros classificados decidem em casa a vaga para a final da  Liga Nacional?, projeta.

A perspectiva de Ramirez é ter os reforços de Mazzoco e Cavalo para os jogos em casa. Já o atleta Gilson, que passou por uma artroscopia no joelho direito na semana passada, só voltará à quadra para os playoffs. ?Estamos muitos confiantes daqui para frente. A equipe tem mostrado uma boa evolução, e muita vontade de acertar tanto no ataque quanto na defesa?, afirma o técnico.  

Jogos Universitários

Nos Jogos Universitários, realizados em Mandaguari, a Unopar venceu seus primeiros confrontos, jogando com atletas das equipes juvenil e júnior. No sábado passou pela UEL e ontem venceu o Dom Bosco, de Cornélio Procópio, por 39 a 8. Hoje enfrenta o UFTR, de Curitiba, as 14h30. 

Segundo Ramirez, o objetivo é ser campeão dos Jogos Universitários para ter a vaga para as Olimpíadas Universitárias em Blumenau em Novembro.  

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br