Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Graúna prepara lançamento de Empreendimento econômico na grande Londrina Graúna prepara lançamento de Empreendimento econômico na grande Londrina Graúna prepara lançamento de Empreendimento econômico na grande Londrina

Graúna prepara lançamento de Empreendimento econômico na grande Londrina

quinta, 18 de outubro de 2012
Categoria:

A Graúna Construções prepara o primeiro empreendimento para Cambé. Bem localizado próximo a Faculdade Catuaí, entre Londrina e Cambé, o condomínio ?Residencial Gaivotas? terá 192 unidades, com dois quartos, garagem, área de lazer.

O empreendimento contará também com um espaço comercial com sete lojas. Localizado na avenida Gabriel Freceiro de Miranda, o condomínio será construído em duas fases, a primeira com duas torres e a segunda com quatro.

Segundo a diretora comercial da construtora, Adriana Kouri, as vendas começam ainda este ano com plantão de vendas no local. ?O condomínio é ideal para quem quer adquirir o primeiro imóvel?, diz o diretor.

O empreendimento tem perfil econômico, com unidades avaliadas em cerca de R$ 110 mil, que se encaixam em Programas de habitação, como o Minha Casa Minha Vida. Os prazos para pagamentos vão até 420 meses, com taxas de mercado e subsídios.

Além das vantagens e garantias da aquisição do imóvel com garantias econômicas, o futuro morador realiza o sonho da casa própria, com a opção de um apartamento, em condomínio fechado, com lazer e segurança, de fácil acesso a transporte, supermercados, escolas, entre outros.

O condomínio Gaivotas, com seis torres, será erguido em terreno de 11 mil 337 metros quadrados de área, com quadras, churrasqueiras, playground, campo de futebol, entre outros.

Fonte: Alea Comunicação