Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FUNCART recebe matrículas a partir do dia 23

FUNCART recebe matrículas a partir do dia 23

terça, 17 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

 A FUNCART retorna às atividades no dia 23 de janeiro em horário comercial para matriculas do curso intensivo de iniciação teatral. O curso terá início no dia 6 de fevereiro e tem duração de 30 dias com aulas de segunda a sexta em dois horários: turma noturna das 19 às 22 horas e turma vespertina das 14 às 17horas.

O intensivo de iniciação teatral prevê aulas de expressão corporal, técnica vocal e interpretação para pessoas que não tem experiência na linguagem teatral ideal para quem quer conhecer o fazer teatral ou para quem busca uma atividade que proporciona autoconhecimento e controle diante do público.

Com professores especializados o curso de teatro da FUNCART vem se destacando pela formação prática e teórica que proporciona aos interessados. Grande parte dos alunos que passaram pela formação da FUNCART são destaque em atividades teatrais ou televisão.

O valor do investimento é de R$130,000 e para efetuar a matricula o interessado deve estar com cópia da RG, duas fotos 3×4 e comprovante de residência. 

Fonte: Funcart

Mais detalhes:

FUNCART Rua Souza Naves, 2.380 Telefone para contato: 3342-2362 / 9995-0071